HOME      Testemunho
Imprimir esta páginaAcrescentar aos Favoritos

Testemunho de Laudy Campos

JAMAIS DESISTA DE SEUS SONHOS!
Testemunho de Laudy Campos

     Sabe aquele tipo de pessoa alegre e contagiante que quando agente conhece logo pensa: ela não é apenas mais um ser no mundo? Laudy Campos é assim, e seu lema de vida é: “Deus é Deus na Minha Vida”. Esta não é uma simples frase de efeito e Laudy Campos não é um ser único e especial simplesmente porque dentre 8 meninas que seus pais tiveram, foi a única que sobreviveu. Nem tão pouco Laudy Campos é especial porque aos 2 anos de idade sofreu um grave acidente ao cair do cavalo e milagrosamente sobreviveu. Se você acredita que isto já foi muito, então saiba que aos 15 anos, Laudy Campos quase morreu afogada;  aos 25 escapou de um gravíssimo acidente de trânsito. Duros golpes na vida desta pernambucana  radicada em São Paulo, desde pequena, que se não bastasse todo este sofrimento aos 28 anos descobriu que estava com câncer. Laudy Campos, com coragem e fé passou por cirurgia, tratamentos e Deus a curou integralmente. Você pensa que  estes duros golpes tirou de Laudy Campos a alegria de viver? De forma alguma. O que realmente tirou Laudy Campos do chão foi o câncer que tirou a vida de seu marido. Durante a fase de tratamento de seu marido, sua mãe a convidou para ir a uma igreja evangélica onde ela aceitou a Cristo como Salvador de sua vida e lá se batizou em abril de 2001.  Após o batismo tudo mudou...pois ela perdeu todos os seus bens. De imóveis a carros, a ponto de se ver sem dinheiro para comprar um pão.Que fase difícil. Sete anos de madrugadas e choros intermináveis com lágrimas que insistiam em não secar.  Mas todos os dias Laudy Campos dizia  “Deus é Deus na Minha Vida”.

    Aos poucos Deus começou a direcionar o Ministério de Laudy Campos pois:

    1. Em 2004 Laudy Campos foi á uma Igreja  e ao final da reunião de culto a pastora  olhou para  ela e em voz alta disse: “ Muito em breve a doutora Laudy deixará de ser advogada e passará a louvar ao Senhor!”.

    2. Em 2005  em outra igreja, durante o culto o  Pastor Erionaldo ungiu Laudy Campos missionária. Alguns ficaram perplexos porque era a primeira vez que ela ia aquela igreja mas o pastor disse : “ Deus me pediu para ungi-la e quem sou eu para contrariar o mandamento do Senhor?” Deus não olha a aparência mas o coração do fiel.

    3. Em 2006 ela voltou à igreja do pastor Eironaldo e mesmo sem Laudy jamais ter cantado ou mostrado aptidão para louvar  o Pastor  a chamou e Disse: “ O Senhor ordena que você venha amanhã ao culto e cante um hino de louvor  para Ele. Em sua mente ela pensou em não vir ao culto quando em seguida a esposa do pastor veio até ela e  repetiu o mandado do Senhor.  Ela não acreditou e propôs em seu coração não ir à igreja no dia seguinte mas no dia seguinte, sua amiga apareceu em sua casa e disse: “O Senhor me pediu para vir buscá-la para cantar e tirando vários CDs da bolsa entregou para Laudy escolher um hino para cantar.

    4. Em Janeiro de 2008, Laudy Campos foi convidada para a inauguração de uma nova igreja e durante o culto o Pastor  virou-se para ela e disse: “O Senhor te diz que muito em breve irás louvar para Ele.

    5. Em Junho de 2008, uma pastora amiga de Laudy ligou  para ela e disse: “O Senhor manda te dizer que em menos de um ano você estará lançando um CD em louvor ao Senhor e as músicas deste CD mudarão a vida de muitas pessoas”.

     A nova Laudy Campos nasceu no dia 31 de dezembro de 2008. Após recusar todos os convites para passar o ano com sua família e amigos, Laudy decidiu conquistar uma maior intimidade com o Senhor Jesus Cristo. Colocar-se realmente aos planos de Deus. Em casa, de joelhos  clamou ao Senhor e surgiu a oração da mudança proferida por Laudy Campos. Daquele momento em diante tudo realmente mudou pois quatro meses após ter se prostrado diante de Deus recebeu a unção para gravar o seu primeiro CD intitulado Vale a Pena Esperar em Deus que trás um repertório de 13 lindas canções que nos aproxima do coração de Deus.

    O Testemunho de Laudy Campos serve para nos mostrar que Jamais devemos desistir dos nossos sonhos pois se acreditarmos e esperarmos no Senhor, aquilo que Ele escolheu para a nossa vida acontecerá; Por isso,  acredite, seja persistente, Tenha Bom Ânimo e Fique na Obediência e não queira colocar suas mãos no lugar das mãos de Deus.

 

Copyright (c) 2011 Laudy Campos® . Todos os Direitos Reservados